9 perfis de viagens para você seguir no Instagram!

Conheça 9 perfis do Instagram dedicados a contar sobre experiências de viagens, com lindas fotos para você se inspirar a achar a sua mala e viajar também!

O Instagram sem dúvida já se consolidou como uma ferramenta de buscas e informação nos dias atuais. E o mais interessante é que muito conteúdo bom é produzido somente para esta rede social.

Então nada mais prático do que ficar de olhos em perfis legais e que tem haver com o tema viagem, para ser uma fonte de inspiração e roteiro para seu próximo destino!

Para seguir os perfis abaixo clique em “Seguir” que está logo abaixo do nome do usuário.  🙂

1 — andy_best

Andy Best ostenta fotografias de tirar o fôlego de paisagens de diversos parques que existem no Canadá: Dinosaur Provincial Park, Jasper National Park, Canadian Rocky Mountains, Banff National Park e também nos Estados Unidos como Yosemite National Park. Uma ótima inspiração para quem gostar de contemplar paisagens naturais e entrar em contato com a natureza.

Psssiiu › R$100 em Créditos no Airbnb para você viajar!

2 — gypsea_lust

Lauren ou Gypsea Lust, como é conhecida como no Instagram, é da Austrália, mas atualmente viaja o mundo com o Jack Morris (@doyoutravel). Em seu feed encontramos fotos maravilhosas, em tons predominantemente claros, de vários lugares como Nova Zelândia, Grécia, Marrocos, Turquia e por aí vai. Vale a pena segui-la e viajar junto com Lauren  através das suas lindas imagens!

3 — paulodelvalle

Um fotógrafo brasileiro, Paulo Dell Valle, adotou essa profissão por causa do próprio Instagram. Ele começou compartilhando fotos de maneira amadora e foi crescendo na rede social. Isso o levou a aprender mais sobre o mundo da fotografia e hoje compartilha várias imagens lindas do Rio de Janeiro e São Paulo, com dicas de locais para visitar.

4 — aladyinlondon

Julie Falconer já viajou por 102 países e compartilha todas as sua experiências na A Lady In London. Em seu feed, ela divide com seus seguidores muitas dicas de locais para passear e viajar, algo que faz muito bem, pois suas publicações já foram destaques em diversos canais de que abordam sobre os assuntos de lifestyle e viagem, como National Geographic Viagem Inteligente, Lonely Planet, BA High Life, Time Out e Metro.

5 — revistaqualviagem

Esta revista indica, com fotos lindas, diversos destinos ao redor do mundo, um ótimo feed para começar a escolher qual pode ser o seu próximo destino!

6 — pequenospelomundo

A família de Thales e Maracy, pais de Lucas e Thomas, tem um Instagram totalmente dedicado a compartilhar destinos e dicas de viagens que incluem programações para crianças. Vale a pena também dar uma olhadinha em seu site. Há várias orientações para (como eles mesmos disseram) “inspirar outras famílias a viajar com seus filhos”.

7 — kattanita

Kat Tanita, além de postar várias fotos de viagens, é blogueira. Então apresenta todo um toque fashion no seu insta. Com várias dicas de restaurantes, hotéis e passeis em Paris, Roma, São Francisco, Ibiza, Florença, entre outras cidades.  Criou também um app onde reúne indicações de locais para compras, comer, passear, se hospedar e até o que vestir.

8 — epralaqueeuvou

É pra lá que que eu vou é um Instagram de grande inspiração para escolher o seu próximo destino. Cada foto postada acompanha uma explicação sobre o local, além de dicas sobre como chegar lá, quanto irá gastar e onde se hospedar.

9 — gmateus

O bio de seu Instagram traduz com perfeição o que o seu feed mostra: “muito tempo no mesmo lugar é chato”. Com fotos lindíssimas de paisagens, monumentos, museus, igreja e belezas naturais, seu Instagram é uma inspiração para pegar sua malar e sair viajando e fotografando cada cantinho.

Uma foto publicada por Gabriela (@gmateus) em

E é claro que não poderíamos deixar de indicar nosso próprio Instagram! Siga lá a gente e fique por dentro de tudo que postamos no blog e também sobre os locais que visitamos, com várias dicas de lugares para comer e conhecer!

@cademinhamala

 

Caso você conheça algum outro perfil legal, que vale a pena seguir, não deixe de indicar nos comentários!

Dúvidas?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *