Você está no meio das compras e deu aquela fome! Onde comer no Paraguai? Veja aqui restaurantes para todos os gostos e bolsos. Não vai faltar opção.

Relacionado

Hoje em dia, cada vez mais é possível escolher bons restaurantes para todas as refeições do dia no Paraguai. Seja café da manhã, almoço ou o lanche da tarde, você não vai passar fome na Ciudad Del Este.

Tem cardápios para todos os bolsos, seja uma refeição elaborada em um restaurante de luxo ou um chá rapidinho para matar a sede. Assim, você não vai precisar se arriscar nas barraquinhas de rua, que vendem uma comida pra lá de duvidosa!

Segue um mapa para encontrar facilmente os restaurantes do post:

Shopping S.A.X

Divulgação
Divulgação

Onde comer: O Shopping S.A.X. é super sofisticado e lá você encontra o SAX Bistrô, um restaurante 5 estrelas, que está no quarto piso. O ambiente chique faz jus ao padrão do Shopping, com atendimento e cardápio diferenciado.

No Shopping S.A.X você ainda encontra uma cafeteria e a pizzaria Santa Paola, com um ambiente incrível que remete aos jardins de Toscana, super lindo!

Shopping Americana

Onde comer: O Shopping Americana costuma ser um local famoso para os turistas, pois é bem conhecido na Ciudad Del Este.

No terceiro piso, tem a praça de alimentação. A comida ali é simples e barata. Pode ser uma boa escolha para quem está querendo economizar. Na praça, há opções de lanches, buffet e pratos combinados. Além de um restaurante que serve pizzas (boas!) feitas na hora.

Shopping Terra Nova

© Paty Pimentinha
© Paty Pimentinha

Onde comer: No Shopping Terra Nova, no terceiro piso, tem a Cafeteria Illy. É uma boa pedida para um café da manhã ou um lanche rápido.

Burger King

© Monycaro
© Monycaro

Onde comer: Na área de comércio da Ciudad Del Este tem dois restaurantes do Burger King.

Um está no subsolo do Shopping Mina Índia e o outro na Av. Carlos Antonio Lópes (próximo ao Shopping Mini Mundo).

Esta é a opção segura no Paraguai. Afinal, não importa o lugar, o gosto e o padrão vão sempre ser os mesmos, né?  😉

Galeria Bonita Kim

Onde comer: A galeria da Bonita Kim fica na mesma quadra do Shopping Mina Índia, na esquina oposta. Tem que prestar um pouco de atenção na entrada da galeria, pois os camelôs da rua a escondem.

Depois é só subir até a praça de alimentação. Ela é espaçosa, clara e limpa. As opções são: comida natural e sucos, sanduíches e lanches, buffet a quilo e pizzas.

Shopping Alfonso I

Onde comer: O Shopping Alfonso I está do lado da galeria Bonita Kim.

A praça de alimentação é bem confortável, limpa e com ar-condicionado. Para comer buffet a quilo de comida brasileira, tem o restaurante Sabor Brasil. Já se você quiser comer lanche e suco, vá no Café del Este.

Shopping Del Este

Belsit di Giorgio © Andressa H.
Belsit di Giorgio © Andressa H.

Onde comer: Shopping Del Este tem uma praça de alimentação no último andar. Lá você encontra restaurantes de buffet a quilo e à la carte.

Na praça de alimentação está o Ali Babá, onde é servido comida árabe e lanches e o Comidas S.A., que serve lanches e comida brasileira.

Além de mais dois restaurantes dentro do Shopping Del Este. O Del Fuego, muito bem recomendado e o Belsit di Giorgio, tradicional em massas e comida italiana, ambos com certificado de qualidade do TripAdvisor.

Shopping Monalisa

© Assim Comi
© Assim Comi

Onde comer: o Shopping Monalisa também segue a linha de lojas mais sofisticas dentro da Ciudad Del Este. Assim, seus dois restaurantes, que estão no último piso, oferecem um ambiente mais reservado e chique.

O Bistrot Monalisa trabalha com opções para todos os gostos, com um cardápio bem variado. O Sushi Hokkai é para os amantes da culinária japonesa, com serviço à la carte e rodízio.

No Shopping Monalisa, no terceiro andar, você ainda encontra o Café Monalisa, com opções para lanches rápidos.

Shopping DFS International

Divulgação. Chocolateria Jeff de Bugre
Divulgação. Chocolateria Jeff de Bugre

Onde comer: No Shopping DFS você vai achar algo meio exclusivo na Ciudad Del Este, a Chocolateria Jeff de Bruge. Tem um ambiente lindo e é um ótimo lugar para fazer um lanche e comprar chocolate de qualidade. A loja está no subsolo do shopping, um pouco escondidinha.

Há, ainda, a Panificadora e Restaurante Trigo & Cia. Lá são servidos tortas e doces e tem também opção de omeletes e tapiocas.

Shopping Ibiza

Onde comer: O Shopping Ibiza está próximo ao Shopping Monalisa e conta com opções legais para comer.

Tem o Restaurante Montana, lá é servido comida brasileira e árabe, o preço é bem acessível. O Restaurante Le Chef, especializado em comida árabe, com variedade de saladas, doces e sucos naturais. E, por fim, o Buble Mix, que oferece chá de todo tipo, dê uma olhada no cardápio, é bem interessante.

Shopping Vendôme

Meu lanche no Gula's
Meu lanche no Gula’s

Onde comer: No térreo do Shopping Vendôme tem um McDonald’s, que sempre é boa opção para garantir seu almoço.

No último andar também, há uma praça de alimentação (mesmo estilo do Shopping Americana) com quatro restaurantes. Três servem buffet a quilo de comida braseira: Café do Ponto, Restaurante Sélia e Tere’s Restaurante.

Já o quarto, Gula’s, serve buffet e lanches. Este foi a nossa escolha, pedi um x-salada com batata que saiu R$8,00, super barato e estava gostoso.

Shopping China

Divulgação
Divulgação

Onde comer: O Shopping China é uma grande loja com mais de 10.000 m2. Lá você encontra uma praça de alimentação com bastante variedade de cardápios.

 

Essas são as opções mais conhecidas que você vai encontrar na Ciudad Del Este. Caso você conheça mais algum lugar para recomendar ou pode acrescentar algo sobre os restaurantes selecionados, deixe nos comentários.  😉